sábado, 22 de outubro de 2016

Consuelo

Consuelo, Consuelo, Consuelo
Não to acostumado a fazer poema pra gente
Mas pra você eu faço, algumas palavras soltas
com muito valor, meu pequeno presente
Já vi esse teu cabelo escuro em mil tamanhos diferentes
seu humor em mil cores e seu coração em mil dores
seu olhar, um doce de mil sabores e sua alma, ah.... mil flores
Não sei até que parte eu sou daí, dessa sua vida de raízes mineiras
mas você está aqui, me enchendo de graça, amor e outras coisas
Feliz em me ver, você grita migo e me abraça
Feliz em te ter, eu rio e perco a fala
Vamos, então, nos perder nos compartilhamentos de dores e amores
Porque eu sinto muito de você e sei que você sente de mim também
Então é isso, Consuelo
Te tenho em zelo, em muito te vejo sem qualquer apelo
Feliz aniversário, Con, Consu, Consuelo. Consugrelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário