sábado, 23 de setembro de 2017

Você

Por que?
Me pergunto tantas vezes que é quase como se eu já pudesse ter as respostas. Quase.
Por que?
Foi quando, exatamente, que você perdeu o interesse em mim?
Talvez tenha sido quando me viu pessoalmente, penso com frequência. Eu sou magro demais pra você? Gordo demais? Alto ou baixo?
Me diz, me explica, qual parte de mim te disse "esse não"?
Talvez minha personalidade. Muito provavelmente meu coração mole e vermelho forte. Sinto demais, é isso? Ou talvez meu senso de humor bobo. Não te fiz rir?
Só me mostra. Aponta, nem precisa dizer nada!
Foi de onde eu vim? Minhas raízes. Onde eu moro? É longe? Perto demais?
O que foi?
Ou teria sido apenas a falta de interesse. Por completo. Acordou naquela manhã seguinte e pensou "não quero mais". A mudança súbita de gosto para desgosto.
Ou então, querido, foi você? Pergunta retórica, perdão. É claro que foi você.
Afinal, foi você quem foi embora, não? E teve todo direito. Sempre terá. Afinal, você é de si mesmo.
Foi você que não quis. Foi você que não gostou. Foi você que não achou o que queria.
Erro meu de pensar que o problema estava em mim. De pensar que não fui querido por ser quando na verdade não o fui por você. Porque se tu foi embora, os erros, problemas e desdesejos foram todos seus, amor.
Todos seus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário