quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Bem

Sentado na esteira de meditação
ou no caminhar arrastado para casa
Os pensamentos vêm, vão, vêm, vão
Alguns ficam tempo demais
Oferecem perigo ou carinho
O libertador é saber que apesar de tudo
não sou o que penso
e o que penso não sou eu
Sou um corpo, uma alma, uma voz
Se entrelaçando com esse mundo que me foi dado
com as pessoas que me foram sentidas
e com a história que me foi escrita
Não sou medo, angústia, ansiedade, tristeza
Porém, também não sou alegria, amor, carinho e nem força
Sou nada e isso me permite ser tudo.
Mas a questão é: A vida é bela e estamos nessa para sermos felizes
Porque com tanta injustiça no mundo alguém tem que fazer o bem
Então decreto que sou o que me faz bem
Abro as portas para todos os sentimentos pois cada um deles merece ser sentido
Cada um deles merece ser compreendido e logo depois despedido
Não sou o que penso, sou o que quero
E eu quero ficar bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário