quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Amores

Coleciono lápis e amor
Quero um lápis de cada país e um amor de cada coração
Lápis naquele estojo especial e amor nas lembranças
Lembranças dos abraços, dos carinhos, dos toques
Nesses amores em formas de lembranças eu vou guardando
Um pedacinho de cada um deles, uma pequena parte dos seus respectivos "ser"
Porque é isso que sou. Uma constante coleta, constante mudança
Sou um constante crescimento.
E ser nesses dias é difícil. Ser é complicado e muitas vezes mal amado
Ser é perigoso.
Então deixarei bem guardados todos os meus lápis e meus amores
Minhas coleções de tanto apreço, tanto apego...
Mas não pego, não prendo, não aprisiono
Deixo ir. Deixo ser. Assim como eu, eles também tem o direito
Amar é deixar ir e vir. É aceitar as coisas como são. E são como água de rio.
Que vem, passa e vai.
E é amando que eu aceito. É multiplicando amor, doando, recebendo e trocando.
Amar é aceitar. Aceitar é amar.
No final das contas, acho que é assim. meu crescimento.
Amando, aceitando, indo, vindo, correndo, andando, ficando parado.
Impermanente e Permanentemente mutável. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário