quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Gosto

Eu gosto do tempo quente
revoada de cupim nas lâmpadas
apaguem as luzes!
vai ser sol amanhã também

Gosto do banho sem água quente
vento fresco na pele de sol
água fria, matar a sede
Até mesmo o suor, resíduo

Dos amigos, que fazem carinho
risada, apoio, amor, sorriso
Conversas, compartilhamentos
Crescimento em conjunto, admiração

Mas eu não viro a cara pro inverno
Não nego o frio
Visto casaco, olho a chuva bater na janela
Gosto, mas ele passou

E não viro a cara nem para os meus antigos
Tudo que me fez e tudo que me levou
Meu passado é reflexo do que tenho
e que fique no passado o que é dele, o que tenho é meu

Tenho o que gosto e por que gosto
E gosto
Não tem problema, pode ser quente por esses dias
Estou satisfeito 

Nenhum comentário:

Postar um comentário