quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Adeus

Você foi meu primeiro relacionamento sério
Companheiro constante e fonte de prazer
A solidão ao seu lado era uma ideia para se olhar de longe
Mas agora que acabou faço uma despedida dolorosa
Acabou porque quero. Porque preciso.
Seus beijos me queimaram o pulmão e seu amor me brotou uma angustia constante
O fogo do nosso contato se infiltrou sorrateiramente na minha rotina
E há muitos lugares que vou lembrar de você
acordar, viver e dormir vão ser narrados pela dor de um membro fantasma
Afinal, mesmo que se passem os dias e meu corpo já não precise de ti
lembrarei de como você melhorou situações e mais do que ninguém me deu um espaço no mundo
Você me fez acreditar que eu precisava de você
Que eu não seria ninguém, ou melhor, que eu não seria aquilo que eu queria sem você
Você se apossou de mim mais do que ninguém fez antes
Não quero ser posse sua porque já sou da vida e de mim
E você me destrói a cada respiração ardente
Por isso, te dou um último beijo de despedida
e te digo adeus com um assopro cinza dentre meus lábios
Vai ser difícil e eu vou sentir sua falta, sei que devemos nos apaixonar
por pessoas, coisas e tudo mais. Sei também que isso não anula nossa paixão por nós mesmos
Mas há aquelas paixões que deram seu tempo
E de paixões idas o mundo inteiro já foi saturado
Saem de nós e se desintegram no fluxo do tempo
Viram pó, algum bom tempo antes de fazermos o mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário